BENEFÍCIOS DO CHAMPAGNE

| Em: , ,

Algum tempo atrás, coloquei aqui os benefícios do vinho tinto (veja aqui), e como sempre me preocupo com meus leitores, hoje mostro os benefícios da Champagne ou Champanhe como quiserem.
Já há muito tempo, têm-se discutido os benefícios desta bebida para a saúde. Na década de 1930 por exemplo, alguns médicos franceses afirmaram sua eficiência no combate à depressão e contra as doenças infecciosas como a febre tifóide e a cólera. 50 anos antes, o Chanceler alemão Otto von Bismarck, que peidava o tempo todo sofria de flatulência, disse que a bebida ajudava a "livrá-lo dos ventos". Winston Churchill disse certa vez, que o champanhe "tornava sua inteligência mais ágil".

Por tudo isso eu recomendo, beba champagne, com moderação é claro.

o poder de uma boa champagneE você... ainda não se convenceu????

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "BENEFÍCIOS DO CHAMPAGNE"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.