LUNASCAPE 5 NAVEGADOR INTERNET

| Em: , ,

navegador lunascape
O Caipira não troca o Mozilla Firefox por navegador nenhum no mercado, pois acho o melhor, pois existe um grande número de complementos, plugins, ajustes, que para mim não tem comparação com outros. Mas.......

Para aqueles que tem um PC meio lerdão, tem pouca memória como o Caipira ou então gosta de experimentar novidades.
Eu recomendo baixar este navegador o Lunascape 5, ele promete (e eu usei por alguns minutos) ser bem rápido para abrir sites, scripts, imagens...
Realmente deu uma considerável diferença, mas isso cada um deve testar na sua máquina.

Caso queira fazer o download, basta clicar na imagem.

Caso queira mais informações, clique aqui.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "LUNASCAPE 5 NAVEGADOR INTERNET"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.