O CAMINHONEIRO E OS ET's

| Em: ,

Um caminhoneiro vê à beira da estrada um pequeno homem verde chorando. Ele pára e pergunta o quê está acontecendo:
-Sou verde, venho de Vênus, sou viado e tenho fome. Responde-lhe o ETzinho verde.
-Bom, diz o caminhoneiro, posso lhe dar um pacote de bolachas que tenho aqui, mas para o resto não posso fazer nada.
Ele dá-lhe a bolacha e segue o seu caminho.
Um pouco mais à frente, vê um homem vermelho, que também está chorando.
Pára outra vez, e pergunta o quê está havendo:
-Sou vermelho, venho de Marte, sou viado e tenho sede. Responde-lhe o vermelhinho.
-Posso dar-te uma lata de coca-cola, mas para o resto não te posso ajudar.
Dá-lhe a lata de coca e segue o seu caminho.
Um pouco mais longe ele vê um pequeno homem marrom.
Ele já meio revoltado com a situação, pára e grita:
-E aí seu viado de merda, de que estúpido planeta você veio?
E o pequeno homem responde:
-Polícia Rodoviária, os documentos por favor...

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "O CAMINHONEIRO E OS ET's"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.