OBAMA SOFRIA DISCRIMINAÇÃO RACIAL

| Em: ,

- John, o quê você fez durante o recreio? - pergunta a professora.
- Estive brincando na areia, professora.
- Muito bem, Jonh. Se conseguires escrever no teu caderno a palavra "areia" corretamente, dou-te um 10.
O garoto escreve corretamente e a professora exclama:
- Muito bem! E agora você, Peter: o quê é que fez durante o recreio?
- Eu também estive brincando na areia, professora.
- Certo. Se conseguires escrever a palavra "brincar" corretamente, eu também lhe darei um 10.
O garoto escreve corretamente e a professora exclama:
- Ótimo! E você, Obaminha? O quê fez durante o recreio?
- Bom, eu também queria brincar na areia, mas eles não me deixaram...
- Que horrrroooor! Isso é discriminação! Olha Obaminha, se escreveres corretamente "segregação racial contra um grupo étnico minoritário é crime inafiançável" dou um 10 para você também.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "OBAMA SOFRIA DISCRIMINAÇÃO RACIAL"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.