RECEPÇÃO NO INFERNO

| Em:

O homem morre vai direto para o inferno. E tem seu primeiro encontro com o diabo.
Diabo: Por quê estás tão triste?
Homem: Porque você me faz essa pergunta tão estúpida? Eu estou no inferno!
Diabo: Mas o inferno não é tão ruim assim! Na verdade, fizemos uma grande mudança aqui. Você gostaria de beber alguma coisa?
Homem: Claro, eu adoro beber!
Diabo: Muito bem, então vai adorar a segunda-feira aqui, é quando bebemos todas, Whisky, tequila, cerveja, vinho... bebemos até que cair e não temos ressaca!
Homem: Ei, isso tá ficando bom.
Diabo: Você fuma?
Homem: Claro.
Diabo: Ótimo, então vai adorar às terças-feiras. Conseguimos os melhores cigarros e charutos do mundo e fumamos até os pulmões sairem pela boca. Se o câncer pegá-lo, não se preocupe, você está morto, lembra?
Homem: Isso é formidável!
Diabo: Aposto que também gosta de jogar.
Homem: Bem, se ...
Diabo: Bem na quarta jogamos blackjack, roleta, poker, todos os jogos de azar... E se você se afundar nas dívidas, está morto, certo? E sobre as drogas o quê você acha?
Homem: Você está brincando? Adoro drogas!
Diabo: Está com sorte, quinta-feira é o dia das drogas. Cocaína, heroína, crack... fumamos baseados do tamanho de um submarino. Você pode usar tudo que quiser, ninguém se importa! pois você está morto lembra?
Homem: Diabão, eu nunca imaginei que o inferno que era um lugar tão maravilhoso!
Diabo: Isso não é nada ainda, você é gay?
Homem: Não... isso não nunca fui.
Diabo: Ooooooooooh !!! Então acho que você vai odiar às sextas-feiras.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "RECEPÇÃO NO INFERNO"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.