REVANCHE DA LOIRA

| Em:

Um homem sempre menosprezava sua mulher que era loira. Um dia, ela iria viajar e ele passou na casa de seus amigos para que eles o acompanhassem até o aeroporto. Como sempre, ele não deixou por menos e disse na frente de todos:
- Amor, me traga uma francesinha bem gostosinha de Paris??
Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada, e foi viajar.
A mulher passou vinte dias na França.
O marido pediu aos amigos que o acompanhassem novamente ao aeroporto pois sua esposa iria chegar naquela noite. Ao chegar lá, ele perguntou à mulher:
- Amor, trouxeste a francesinha que lhe pedi? rindo e olhando para os amigos.
Ela, sem titubear disse:
- Eu fiz o possível meu amor... Agora é só rezar para nascer uma menininha!

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "REVANCHE DA LOIRA"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.