SABEDORIA POPULAR

| Em:

Um milionário descobriu um grande problema de saúde. Ele tinha uma dor nas costas, subia-lhe pela espinha acima e acabava na nuca. Resolveu ir aos melhores médicos e a solução era sempre a mesma, cortar o saco.
Foi à Suíça e a solução era cortar o saco, foi à Londres e a solução era cortar o saco, correu a América toda e a solução era cortar o saco.
Então ele leva uma junta médica para uma de suas ilhas e corta o saco.
Permaneceu na ilha por vários anos isolado. Então decidiu voltar para fazer compras. Chega em uma loja de roupas e dirige-se à atendente e pede:
- Por favor querida, eu preciso comprar novas cuecas, ...nº 36!
A menina olha bem para o homem e diz:
- Ó meu senhor, desculpe-me, mas pelo que sei, seu número deve ser 38!
- Que 38?! Meu nº é 36!
- Não, não! Eu já trabalho neste ramo há muitos anos e sei apenas de olhar seu corpo, que o seu nº é o 38!
- Mas eu sempre usei o sempre usei o 36!
- Sempre usou o 36, como?! Me diz uma coisa, nunca lhe deu uma dor que começava nas costas, subia-lhe pela espinha acima e acabava na nuca?!

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "SABEDORIA POPULAR"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.