SAUDADE DA INFÂNCIA

| Em: ,

A gente cresce, fica cheio de contas à pagar responsabilidades, ficamos mais sérios, mas nunca nos esqueceremos de nossa época de criança, das brincadeiras, das coisas que hoje não damos mais valor. Porém tem uma coisa que nunca consegui deixar, foi o Garfield, sempre o adorei, talvez pela preguiça, talvez pela ironia... só sei que sempre fui fã deste personagem, via as tirinhas de jornal, vi os filmes, brincava com um pelúcia...
garfield para crianças

Pois é meus amigos, as coisas mudam, os brinquedos mudam, e eu continuo a adorar o Garfield, só que agora só brinco com o aqui debaixo.

garfield versão adulto
Ainda sou meio criança...

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "SAUDADE DA INFÂNCIA"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.