SE EU NASCESSE DE NOVO

| Em:

Eu gostaria que a minha vida fosse ao contrário:
Começo morto e livro-me disso para o resto da vida.
Depois acordo num asilo, sentindo-me melhor a cada dia que passa.
A seguir sou expulso, por estar muito lúcido e saudável.
Gozo a minha forma e ainda recebo minha aposentadoria.
Então, quando começo a trabalhar, logo no primeiro dia, recebo de cara todo meu FGTS, PIS, Férias e Rescisão Contratual.
Trabalho 40 anos, até ser muito novo para trabalhar.
Vou para o bar e bebo álcool, vou a festas e me acabo com a mulherada.
Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho mais responsabilidades.
Transformo-me então num bebê onde sou paparicado por todos, e enfim os últimos 9 meses passo a flutuar pacificamente e luxuosamente, em condições equivalentes um spa, com ar condicionado, serviço de quarto, com todo carinho e cuidado, e depois finalmente...
Acabo num imenso orgasmo.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "SE EU NASCESSE DE NOVO"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.