COISAS QUE ACHEI QUE NUNCA IRIA DIZER

| Em: , ,

Tem certas coisas que nunca imaginamos ter que dizer a alguém, mas às vezes somos obrigados, por exemplo:

Ao chefe:
- Vai se ferrar, eu prefiro a demissão!
À mulher:
- Acabou, amanhã venho pegar minhas coisas...
Ao amigo:
- Desculpa cara, mas estou saindo com sua mulher.
Ao gerente do banco:
- Eu juro que vou pagar, pode ficar com minha casa em garantia.

Só que agora vou ter que me render em dizer, bem forte, coisa que nunca imaginei:

VIVA A ARGENTINA!!!!!


argentina muito gostosa

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "COISAS QUE ACHEI QUE NUNCA IRIA DIZER"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.