DICIONÁRIO DE EMOTICONS

| Em: ,

Como o Caipira aqui só descobriu a internet à menos de um ano, e com 119 anos já não é tão fácil de entender as coisas, sempre tive muitas dúvidas sobre os caracteres em formatos de caretinhas que via por aí, mas como sempre fiquei com vergonha de perguntar para meus oito tataranetos o que significava, fui buscar e encontrei no Baixaki estas imagens. Espero que ajude você também, caso tenha mais de 30 anos.

Clica nas imagens que estica.
significado dos emoticonsdicionário de caracteres emoticonsFonte: Baixaki

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "DICIONÁRIO DE EMOTICONS"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.