ENCONTRE O ERRO NESTA COLEÇÃO

| Em:

biografias discutiveisTeriam que processar esta editora, veja esta coleção "A luminosidade da vida de"...

Nelson Mandela: Um negão que foi líder contra o apartheid, tendo a África do Sul (aos desavisados: onde só tem brancos) toda contra ele. Uma biografia que todos deveriam ler.

Alfred Nobel: Um gênio da Química, descobriu a dinamite (sem morrer nos testes), o que ajudou o mundo na modernização, construção de estradas, pontes... os assaltantes de bancos e carros-fortes etc.

Adolf Hitler: Um idiota alemão que se achava a última bolacha do pacote, matou milhões de judeus embora considerasse a caça uma matança desonesta da fauna inocente... pena que ele só morreu uma vez, deveria ser condenado a 15 anos de prisão perpétua na cadeira elétrica.

Rainha Elizabeth: A única mulher viva mais velha que o Caipira, ela tem hoje 168 anos, e é dona da Inglaterra, do Reino Unido. da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte (são coisas diferentes sim), também manda na igreja inglesa e nas forças armadas do Reino Unido (Ela é mais ou menos um Hugo Chavez com muito dinheiro) e tem um filho que já quis ser absorvente íntimo.

Jesus Cristo: Não preciso descrever... este homem mudou o mundo.

MAS AGORA..... RICKY MARTIN, tá fazendo o quê no meio dessa coleção?

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "ENCONTRE O ERRO NESTA COLEÇÃO"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.