ORAÇÃO SAGRADA PARA OS MACHOS E LÉSBICAS

| Em:

Que os mares e rios virem cerveja e as mulheres aperitivo,
Que a fonte nunca se seque,
Que as nossas mulheres nunca fiquem viúvas,
E que os nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas sempre,
Que Deus abençoe as mulheres bonitas e as feias também se tiver tempo...
Deus...
Eu vos peço sabedoria para entender minha mulher, amor para perdoá-la e paciência para aguentá-la, porque Deus, se eu pedir mais força, eu vou batê-la até a morte.
Um brinde... as mulheres que temos, as que tivemos e as que ainda virão...
Um brinde também as namoradas que nos conquistaram, as trouxas que nos perderam e as sortudas que ainda vão nos conhecer.
Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente consiga dar conta de todas.
Amém.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "ORAÇÃO SAGRADA PARA OS MACHOS E LÉSBICAS"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.