PADRE SACANA.... MARIDO ESPERTO

| Em:

A mulher vai à igreja se confessar com o padre:

-Padre, o meu marido é um filho da puta!!

-Não diga isso minha filha, afinal ele é seu marido.

-Mas padre, ontem , ele me beijou!

-Eu também estou te beijando agora e eu não sou filho da puta. (O padre era safado)

-Mas padre, depois ele colocou a mão de baixo da minha saia!

-Eu estou colocando a mão debaixo da sua saia e eu não sou filho da puta!

-Mas padre depois ele tirou a minha calcinha!!

-Ué eu também estou tirando a sua calcinha neste momento e eu não sou filho da puta!

-Mas padre depois ele começou a me comer!

-Eu também estou te comendo ah ah ah.... e eu não sou filho da puta!!

-Mas padre, depois de me comer, ele veio me falar que estava com AIDS!!!

-FILHO DA PUTA!!!!!

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "PADRE SACANA.... MARIDO ESPERTO"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.