Apresentadora esqueceu de tomar o Gardenal

| Em: , ,

Aqui no Brasil também tem uma dessa, se não me engano o programa é transmitido de Curitiba por uma idiota gostosa apresentadora totalmente besta e burra, mas que não chega nem aos pés desta louca, que, se também não me engano, é uma Romena (com vários alucinóginos ingeridos).


E o pior, é que ainda neste programa, tem um quebra-cabeça com 3 letras "a,l,u" e a pergunta é "Qual é o nome do satélite natural, com estas 3 letras, que tem 4 fases (nova,crescente, minguante e cheia)... e um bando de idiotas ligam pagando R$ 4,00 por minuto para acertar a resposta "muito difícil" e ficam 10 minutos na linha... e como no vídeo (da desvairada), a menina quebra o telefone, e ninguém consegue....ai meu saco!!!

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Apresentadora esqueceu de tomar o Gardenal"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.