Como mandar a empregada embora

| Em: , ,

Coisa chata e difícil é ter que mandar um empregado embora, mas em tempos de crise mundial temos que diminuir as despesas, controlar o orçamento. E é nessa hora onde alguns patrões como eu, ficamos em dúvida sobre dispensar, ou esperar mais pouco... 

Me desculpe Dona Catarina, mas vou ter que demiti-la, com uma dor enorme no coração, mas não tenho como aguentar.... agradeço estes 4 anos de ótimos serviços prestados...

dispensando a diarista

Caso alguém esteja disposto a dar uma oportunidade a Dona Catarina (da foto), favor por nos comentários as propostas, pois estimo muito esta pessoa e quero ajudá-la, infelizmente não tenho condições de mantê-la aqui aqui no sítio.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Como mandar a empregada embora"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.