CONCEITOS QUE MUDAM DURANTE UMA CRISE

| Em:

Efeito da crise, após 10 meses desempregado, vivendo na maior pindaíba, Severino finalmente é aprovado para um emprego numa conceituadíssima empresa:

- Muito bem, senhor Severino, primeiramente gostaria de lhe explicar que, caso o senhor aceite o emprego o salário inicial será de R$ 15.000,00, 3 férias anuais, com passagem de avião gratuita, plano de saúde master golden ultra plus e disponibilizaremos pra o senhor morar, uma cobertura duplex com piscina no melhor bairro da cidade.

- Ah é? Então está confirmada a minha vaga aqui? Respondeu Severino.

- Praticamente. Mas se por acaso, sua contratação for cancelada o senhor receberá um telegrama até a meia noite de hoje. Mas não se preocupe, o senhor está praticamente na nossa folha de pagamento!

Severino saiu de lá radiante e convidou o bairro inteiro pra uma festa de arromba. Todo mundo se divertindo, a maior alegria quando às 23h55min chega um motoboy com um telegrama.

Silêncio total. Severino engole seco. Abre o envelope com as mãos trêmulas, não acreditando naquilo. Lê a mensagem e com um alívio sobrenatural e todo sorridente tranqüiliza a todos:

- Pô galera, pode continuar a festa! Não foi nada não! É só a minha mãe que morreu hoje no interior!

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "CONCEITOS QUE MUDAM DURANTE UMA CRISE"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.