Kit caipira de proteção aos pais e filhos

| Em: , , ,

Como exemplo pessoal, quando era criança de 1891 até 1897, diziam meus pais (quando vivos) que uma das piores coisas era sair comigo de casa, pois o espanto e a curiosidade das pessoas quando viam algo tão feio e mal acabado os trazia certo desconforto. Uns olhavam com aquela cara de dó, outros com uma certa intolerância, pois achavam que poderia ser evitado tal desgate tanto para a criança (eu) ou para meus pais.

Mas o futuro chegou, e com isto a tecnologia... aprenda com o Caipira como contornar este problema. 

muleque horrível

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Kit caipira de proteção aos pais e filhos"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.