Raciocínio lógico

| Em: ,

No julgamento, um casal brigava pela guarda do filho único...

A mãe, muito emocionada, tenta defender-se:

- Excelentíssimo Juiz, esta criança foi gerada dentro de mim, ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!

O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:

- Senhor Juiz, responda-me uma única pergunta: Quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

Não precisa nem dizer quem ganhou a custódia da criança né.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Raciocínio lógico"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.