Vantagens do calor

| Em: , ,

Tenho ouvido nestes últimos 3 dias na minha cidade muita reclamação, pois o calor está maravilhoso pra mim insuportável, é uma pena que as pessoas pensem assim, pois somente neste calor é possível tomar aquela cerveja com muito muito muito mais prazer, mulherada na rua somente com pouca roupa (lindo), aqui no sítio ficamos sem camisa e de short o dia todo, e ainda somos brindados quando vamos lá piscina pública com esta maravilha de cair os olhos do rosto. 

gostosa tomando sol

Fala a verdade, onde vemos uma delícia desta no inverno??? Uffff, que coxas... só espero que a Dona Caipira não veja este post.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Vantagens do calor"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.