Gastando o dinheiro em quê?

| Em: , ,

O chefe chega pra secretária e diz:
- Dona Sílvia, não consigo fechar minhas contas deste mês, pegue a minha agenda, meus recibos de cartão de crédito... tudo, e tire uma cópia das minhas maiores despesas.
- Ok, senhor, irei verificar e já lhe trago, responde a secretária.
- Mas por favor não demore, que ainda terei de ir ao banco.

Passa-se 15 minutos...

Passa-se 30 minutos...

Passa-se 40 minutos, o chefe já impaciente vai ver o que está acontecendo, e...

cópia da secretária

Ela estava fazendo o que ele pediu...

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Gastando o dinheiro em quê?"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.