Não precisava nem explicar.

| Em: , ,

No tribunal o juiz pede que o acusado conte a sua versão do acontecimento.
— Foi assim, meritíssimo... Eu estava na cozinha cortando carne pra fazer um churrasco e o chão estava muito escorregadio, pois a empregada tinha acabado de encerar...
Aí minha mulher chegou perto pra dar palpite no tempero da carne, escorregou, esbarrou em mim e caiu com o peito em cima da faca...
— Sim, pode continuar! — disse o juiz, muito desconfiado.
— Muito machucada, ela se levantou e, logo em seguida, escorregou de novo... Novamente em cima da faca... E assim foi por mais 14 vezes!

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Não precisava nem explicar."

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.