Piada real

| Em: ,

Um casal que se conheceu numa festa, depois de uma longa conversa, foram dormir juntos. Tiveram uma noite inesquecível.
No dia seguinte, ao acordar, eles se olham apaixonados como nunca.
E então ele fala para a garota:
- Que noite!! Tu és fantástica. Só nesta noite fiquei conhecendo-a… Imagina que, mesmo sem me dizer nada, percebi que você é cabeleireira…
- Sou mesmo. Como é que adivinhou?
- Pela maneira como me tocavas no cabelo durante a noite.
- Mas eu também te conheci.- diz ela... Você é um político, e digo mais, do PT.
Ele, muito surpreso, indagou:
- Como descobriste isso, é impossível?
- Bem, muito simples: enquanto fazíamos amor, percebi que quando estavas por baixo, gritava muito, mas quando estavas por cima, não tinha a miníma idéia do que fazer.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Piada real"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.