E agora, explica isso

| Em: , ,

Um casal estava casado há 20 anos e sempre que faziam sexo, o marido insistia em manter as luzes apagadas.
Passados 20 anos, a esposa sentiu que aquilo era idiotice, e pensou que poderia quebrar esse hábito louco do marido.
Então, numa noite, enquanto estavam no meio da transa, ela acendeu as luzes!
Olhou para baixo e viu que seu marido estava segurando um vibrador.
Completamente enlouquecida, gritou quase querendo matar o marido:
- Seu filho-da-puta impotente!!!! Como você teve coragem de mentir para mim todos esses anos? É melhor você se explicar!
O marido a olha nos olhos e calmamente diz:
- Eu explico o vibrador... se você me explicar as crianças…

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "E agora, explica isso"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.