Eu não aguento mais Susaldo

| Em: ,

Eu não aguento mais ver a cara do Ronaldo e da Susan Boyle em tudo que vou ver. Se vou ver notícias do esporte... Ronaldo, se abro um jornal... Ronaldo, propaganda na Tv... Ronaldo. O melhor do mundo Ronaldo, o indestrutível Ronaldo, o surpreendente Ronaldo, o insuperável Ronaldo.

Por outro lado, vamos ver uma revista... Susan Boyle, vamos procurar algo na internet, no Youtube, mesmo se colocar a busca como "música nigeriana", quem aparece... Susan Boyle. A íncrivel surpresa Susan Boyle, a voz magnífica de Susan Boyle, a feiura de Susan Boyle.

Se você também está de saco cheio destes dois, e duvido que não, participe também. Quando estiver passando algo deles na TV, desligue ou mude canal. Abriu uma página na internet, viu mesmo de relance o nome, ou a foto de um deles, não hesite, aperte CTRL+W.

campanha eu não aguento mais

Iniciativa: Blog do Caipira

Se quiser aderir a campanha, basta copiar a caixa abaixo e postar no seu site/blog.


Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Eu não aguento mais Susaldo"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.