O duro é que isso acontece de verdade

| Em:

No restaurante, o cliente faz o seu pedido ao garçom:
- Olhe, queria um bife bem passado, mas tão passado que já esteja meio esturricado e que até seja difícil de o comer! As batatas, queria meio cruas. Salada temperada só com sal, mas com muito sal mesmo, sem dó. E para beber, um copo de vinho, mas do pior que se possa arranjar em toda redondeza.
- O senhor vai ter que me desculpar, mas... Eu não lhe posso trazer isso...
- Ora essa! Por quê não?
- Porque há normas senhor! Porque há padrões de qualidade! Eu não lhe posso trazer uma refeição horrível dessas!
- Sinceramente, não estou entendendo o problema... Ainda ontem vim aqui, pedi-lhe um bife com batatas, e você me trouxe exatamente isto que eu lhe acabei de pedir!

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "O duro é que isso acontece de verdade"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.