Onde as pulgas dormem

| Em: ,

Duas pulgas conversavam logo de manhã:

— Essa noite quase morri de frio, cara! — diz o primeiro.
— Você dormiu aonde? — perguntou o amigo.
— Dormi no bigode de um motoqueiro!
— Você é doido, cara? Os motoqueiros vivem zanzando por aí e quem sofre é você que fica com o vento batendo na cara!
— Pois é! Nem me fala...
— Quer um lugar legal pra você dormir? Procura uma mulher de saia, sobe na perna dela e vai reto toda vida! Você vai chegar numa floresta quentinha, aí é só se esconder e dormir, sossegado!

Chegando o entardecer, a pulga empolgadíssima, logo encontrou uma mulher de saia e seguiu as recomendações do amigo.

No outro dia eles se reencontram:

— E aí, cara? Fez o que eu te falei?
— Você tava me sacaneando, né? — esbravejou a pulga, partindo pra cima do amigo.
— Calma, cara! O que aconteceu? Não achou a floresta quentinha?
— Achar eu achei! Mas eu tava dormindo sossegado e começou uma confusão danada! Fui tão chacoalhado que fiquei tonto e, quando dei por mim, tava de novo no bigode daquele filho da puta de motoqueiro!

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Onde as pulgas dormem"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.