Qual o melhor, Verão ou Inverno

| Em: ,

Ontem eu e um amigo discutíamos qual era o melhor, verão ou inverno. O Caipira não suporta frio, blusa, etc. Já ele gosta, e ficamos nesta briga.
Ele dizia que no inverno é mais gostoso pra comer. Eu dizia que engordava.
Ele dizia que se acorda mais disposto. Eu dizia -E pra levantar da cama?
Ele dizia que no verão a gente sua muito. Eu retrucava que bastava tomar um banho frio, chupar um sorvete, ligar o ar-condicionado... e no inverno quando se está com frio? Entra dentro do forno de uma pizzaria?
E assim ficamos e não chegamos a um consenso, mas eu disse à ele que ainda o iria convencer de quanto o verão é muito mais gostoso.

Pois bem, amigo, está aí. Ou ainda vai discordar?

mulheres de biquini no verão

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Qual o melhor, Verão ou Inverno"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.