Seguindo à prescrição médica

| Em: , , ,

Semana passada fui ao médico, fiz vários exames, e no retorno tive uma má notícia vinda do Dr. Noselo, ele me preescreveu que posso tomar apenas dois copos de cerveja por dia, tanto pela minha idade quanto pelo resultado dos exames que indicou algumas alterações no sangue.

Mas como dizem, quem tem amigos tem tudo, neste feriadão fiz aquele churrasco aqui no sítio, e como eles já sabiam da recomendação de meu médico, trouxeram-me uma idéia maravilhosa.

Aí Dr., estou seguindo sua receita, e prometo que vou continuar tomando no máximo 2 copos por dia.

recomendação médica, tomar apenas dois copos de cerveja

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Seguindo à prescrição médica"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.