MTV sinal aberto na parabólica.

| Em: ,


Tem gente que ainda não sabe, então o Caipira dá a dica, a MTV abriu o sinal pra todos que possuem parabólica, basta apenas sintonizar seu receptor na frequência 1140 na polarização Horizontal.

Depois que terminar de ver o blog, corra e sintonize.

2 estão nesta briga, entre também. "MTV sinal aberto na parabólica."

  1. gravatar ... Says:

    mais homi!!
    num eh q eu descobri isso ontem!=p
    tava eu as 16h da tarde do sabado procurando a redetv pra assistir o jogo do corinthians, quando de repente sintonizo na MTV, não acreditei quando vi...pensei que algum outra TV estivesse linkando a MTV. Soh fui acreditar agora quando vi essa noticia no teu blog....hehhehehehe
    achei moh legal, pois aqui em casa sempre quis q pegasse mas nunca consegui sintonizar na UHF....=p
    valeu caba!

  2. gravatar Anônimo Says:

    Grande dica, eu realmente não sabia.
    Abraço,
    Rubio.

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.