O BÊBADO E O PADRE

| Em: , ,

Estavam dentro do ônibus um padre e ao lado dele, um bêbado, lendo o jornal. Certo momento o bêbado vira-se para o padre e pergunta:
- Desculpe o senhor por acaso sabe o que é "artrite"?
O padre olhou para ele e disse:
- Sei meu filho, "artrite", é uma doença muito grave, provocada por uma vida de pecados, mulheres, e álcool, muito álcool em excesso...
O bêbado ficou calado, e continuou a ler o jornal. O padre começou a pensar, que tinha sido um pouco duro com aquele pecador, e para apaziguar a situação virou-se para o bêbado e perguntou:
- Então meu filho, desde que idade sofre de "artrite"?
O bêbado olhou para ele espantado e respondeu:
- Eu não sofro de "artrite" não, estava lendo aqui no jornal que o Papa é que sofre....

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "O BÊBADO E O PADRE"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.