Engane o patrão

| Em:

Hoje é segunda-feira, ninguém merece... e eu sei que você está com sono, cansado e de ressaca. Vou te ajudar, faça o seguinte, desligue o som do PC, clique em jogar, e passe um tempo neste joguinho idiota que fez muito sucesso nos anos 80.


Ahhh.... e não se esqueça de deixar um documento aberto, se o chefe aparecer aperte CRTL + TAB.

2 estão nesta briga, entre também. "Engane o patrão"

  1. gravatar sidney Says:

    parabéns pelo blog passo horas no site legal mesmo
    teria como tu me mandar esse jogo pra mim
    to fazendo um blog e não consegui copiar esse seu agradeço se me fizer esse favor mais uma veis belo blog

  2. gravatar sidney Says:

    esqueci imail sidsilva13@gmail.com
    valeu

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.