O gênio que era surdo

| Em:

Um sujeito chega no bar e diz para o garçon:
- Eu gostaria que o senhor me pagasse uma bebida!
O garçon, muito admirado, responde que não. Diz que o bar não é a Santa Casa de Misericórdia.
- Ah! Eu tenho aqui uma coisa impressionante, se eu lhe mostrar, você vai-me pagar uma bebida!
O garçon intrigado, pede que ele mostre.
Então o cliente tira do casaco um baralho, com cerca de 30 cm de tamanho.
O garçon fica perplexo e, como nunca tinha visto um baralho tão grande (pois nunca foi a Itu), resolve pagar uma bebida ao homem.
Alguns jogos e copos depois, o garçon resolve perguntar ao homem onde é que ele tinha arranjado o tão estranho baralho.
- É que encontrei um geniozinho que concede desejos!
O garçon, todo empolgado, pede logo ao homem que lhe mostre o geniozinho, para pedir alguma coisa. O homem dá uma lâmpada ao garçon, que a esfrega, e, realmente, aparece o tal gênio, dizendo o seguinte:
- Vou conceder-te um único desejo, mas rápido, que eu quero voltar a dormir!
O garçon então, sem pensar muito, pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça:
- Quero um milhão! Um milhão em notas!
O geniozinho estala os dedos e, de repente, o bar fica entulhado de botas.
- Botas....??? Eu pedi um milhão em notas e não em botas! Essa droga de gênio é surdo, não acha?
O homem responde:
- Claro!! Ou você acredita que eu pediria um "baralho" de 30 cm??

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "O gênio que era surdo"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.