Como é bom ser criança

| Em:

Saudades de minha infância... quando não me preocupava com a vida, não pensava no futuro, não tinha dívidas (isso é que mais sinto falta hoje), brincar, me sujar, rir à toa, fazer birra, quase tudo era permitido.
Usando aquela máxima "Eu era feliz e não sabia." Mas como o passado não volta, o presente nos sufoca com tantos afazeres e obrigações e o futuro às vezes nos dá medo, nada como relembrar momentos que somente uma criança "inocente" pode fazer, sem ter que levar um tapão na cara.



Saudades de minha infância...

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Como é bom ser criança"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.