Fim de semana revigora

| Em: , ,

Nada como o final de semana pra renovar as energias. Foi só chegar a sexta-feira, que meu ânimo começou aumentar, ontem mesmo fui jogar uma sinuquinha com as minhas amigas aqui em baixo, tomei várias "Skóis", boas risadas, um pouco de putaria, resumindo, foi só descontração e alegria. Hoje, bem, hoje não posso dizer o que vou fazer. E amanhã, domingão, descansar, dormir, comer, descansar, dormir mais um pouquinho, comer de novo, dar uma saidinha básica e cama.
sinuca com as amiguinhas do caipira

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Fim de semana revigora"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.