Protesto público contra a natureza

| Em: ,

O Caipira é da paz... mas não vou conseguir conter meus profundos sentimentos de ódio contra o verão de 2009 (que só existiu em outros lugares), contra a natureza, contra o mundo...

Poxa!!!,  é a estação que mais gosto, a cerveja fica mais gostosa, posso ficar sem camisa quase todo o tempo, faço sexo sem me preocupar com a coberta caindo, o banho frio é maravilhoso... 

Mas só lembro que acontenceu isso no início de 2008, assim não dá. E o pior de tudo, com este tempo, onde poderei ver minha deliciosa vizinha de sítio tomando banho de rio como  na foto abaixo, com uma temperatura desta.

gostosa na praia

Já sei... se estiver vivo em 2010 e se o Sol quiser colaborar.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Protesto público contra a natureza"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.