Vamos comemorar juntos

| Em: ,

I aniversário do Blog do Caipira


ovo de aniversário

Hoje, dia 27/04/2009 esta bagaça está fazendo seu primeiro ano de vida, agradeço à todos que já passaram por aqui, e a todos que diariamente aparecem aqui pra olhar o que este Caipira está fazendo de novo.

Nestes 365 dias, espero ter ao menos ter tirado um pequeno sorriso de cada um, pois é esta a intenção, nunca pensei em ser gigante (hoje temos em média 40.000 visitas/mês), também nunca esperei ganhar dinheiro com isso (tenho retido no Adsense quase U$15,00, ainda não dá pra aposentar).

A intenção de ter feito este blog, desde o ínicio, foi a de ser um local onde eu pudesse me expressar, contar algumas piadas, colocar algumas fotos engraçadas e vídeos engraçados que antes eu tinha que encher a caixa de e-mail dos meus amigos, pronto assim nasceu, alguém lembra da primeira postagem, foi esta e com esta aqui completa exatamente 1.838 postagens (você viu todas?).

Obrigado mesmo à todos que participam, que comentam, que elogiam e criticam. Também agradeço meus parceiros e aos amigos de todas as redes sociais que participo.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Vamos comemorar juntos"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.