Cirurgia plástica resolve

| Em: ,

A madre superiora fala com um cirurgião plástico:
- Doutor, na semana passada uma das nossas freiras foi atacada e violentada. Será que o senhor  poderia nos ajudar?
- Lamento Madre, mas eu não faço operações nos órgãos genitais... Talvez um ginecologista possa resolver o problema...
- Não, não. Não percebeu o que estou dizendo. Não se trata de uma reconstituição do hímen, é mesmo caso para um cirurgião plástico. O que eu pretendia era que o Doutor retirasse aquele ar de satisfação da cara dela.

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Cirurgia plástica resolve"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.