Esclarecimento público

| Em: ,

computador danificadoPessoal, devo desculpas e estou pedindo agora, pois tinha dito semana passada e ontem cheguei até a postar uma mensagem dizendo que o blog estaria mudando. Deu caca!!!

Está tudo pronto, feito no Wordpress, bonitão, mas na hora de migrar para o novo servidor fiquei sabendo que perderia meu domínio (o ponto.com), e assim perderia todo o meu conteúdo indexado, pagerank, referências, links, etc, etc e etc...

Não abandonei a idéia e ainda vou mudar, só tenham um pouquinho mais de paciência até eu encontrar uma maneira de resolver isto, talvez em outro servidor, ou outra forma, sei lá. Como disse, está tudo pronto, mas os pequenos detalhes é que atrapalharam. 

Por enquanto então vou continuar por aqui. 

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Esclarecimento público"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.