Funeral estranho

| Em: , , ,

Um homem andando pela rua depara-se com um estranho enterro:
Primeiro vinha um caixão.
Logo após um segundo caixão.
Em seguida, um homem sozinho levando um pitbull pela coleira.
Finalmente, atrás dele, uma longa fila só de homens.
Sem conseguir conter sua curiosidade, ele se aproxima delicadamente do homem com o cão e diz:
- Os meus sentimentos pela sua perda, mas... eu nunca vi um enterro assim. O senhor poderia me dizer quem morreu?
- Bem... no primeiro caixão está a minha mulher.
- Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?
- Foi o meu cão... ele atacou-a...
- Que tragédia!... E o segundo caixão?
- A minha sogra... ela tentou salvar a filha e também foi morta pelo cão...
Um silêncio consternado e comovente. Os dois homens olham-se nos olhos.
- Poderia me emprestar o cão?
- Lógico, entre no fim da fila aqui trás...

Ninguém se manifestou ainda, seja o primeiro a falar sobre "Funeral estranho"

Deixe sua opinião também

Vamos por ordem nessa bangunça, a regra é simples:

VOCÊ COMENTA O QUISER, PODE ATÉ XINGAR, E EU APAGO O QUE NÃO GOSTAR. FEITO!!! Aqui não tem democracia não, quem manda sou eu e ponto final.